2008 E O SHÓSTINHO

É minha gente, 2008 aí e eu nem desejei os clichês de sempre, muito mais por lesação do que por má educação. E se tem uma tradição que sigo é o de nesse período não fazer NADA ou o menor número de coisas possíveis. 

Momento publicitário: Antes de tudo quero agradecer a todo mundo que visitou e visita meu blog e os votos que me deram no Prêmio Chic e anunciar minha felicidade pela vitória da minhas quedridras do Oficina, afinal meu voto declarado foi para elas.

E foi pensando no formato do Oficina e em homenagem a elas que inauguro o primeiro post do ano: uma coisa vida real. Mas não me venham com conselho pra roupa de casamento que o meu avatar não é fofo como o delas.  Pois é, deu no Fantástico  nesse final de semana e o Oliveros estava certo (outro homenageado nesse post)!

rivelino.jpg 

Shóstinho promete invadir as ruas em 2008. Item básico dos jogadores de futebol da década de 70 e do look praiano da mesma época, o shóstinho tinha sido varrido do mapa pelo bermudão. 

rivelino.gif 

Um fashionista que nunca largou o shóstinho foi André Hidalgo tanto que quando Oliveros botava suas pernocas pra fora, ninguém se agüentava e comentava: vai fazer a Hidalgo! 

O criador da Casa dos Criadores teve até texto “passado” e hillary de Erika Palomino quando apareceu com um look biker-shóstinho na House (mas infelizmente a parte de busca do site da fofa é algo que não se busca, se caça de tão difícil de achar alguma coisa ali).

Mas voltando ao Oliveros, ele sempre defendeu o look com afinco e mesmo recebendo desaprovação da Lengendária dizendo que ele estava desadequado com o shóstinho que apareceu durante um dia de SPFW, ele fez a alegria dos fashionistas lado B. Pois bem, agora todos se calam pois seu shóstinho foi parar no Fantástico, quer mais vida real!

1140182992_f.jpg

11 Respostas para “2008 E O SHÓSTINHO

  1. A-MEI shostinho! mais vida real que fantástico, impossível. =)
    amei você ter votado na gente!
    amei o post e a homenagem ao oli (a foto gueixa-colegial é tu-do)!
    amei que vc voltou, tava com MEGA saudades.

  2. a Uóliveros ja usava shostinho desde a epoca da educação fisica no Lourdes Ortiz . Shostinho branco , conga branca , camiseta branca e toalhinha rosa tsa?

  3. adogay o rivelino bigodón e coxón!

  4. Angel, vc usa Shóstinho ou só cueca boxer?!
    Parece que esse Oliveiros é tchudo! já está dividindo espaço no meu coração com Zezé Araujo! heheehee
    ;0)

  5. Tô aqui no RJ esperando pra ver os modelitos do Sr. Oliveros.

  6. Se apareceu no Fantástico, tá falado então, né…

  7. Oliveros de shostinho é tudo! E eu que nã sou bobo garanti o meu na liquidação do Hercovitch… só pra mostrar as pernocas na Bienal… hahaha. Bjos!

  8. olha eu to desacreditando que vc popularizou a expressão da cliente: shostinho tem dona, viu? =)

    (amaaaaando todo mundo falando shostinho!)

  9. querido, que saudades!!!! feliz ano novo! estou aqui em casa, e depois de assistir ao desfile loooooonnnnngooooo da tng resolvi entrar nos blogs dos amigos. bem, estacionei no seu e era tudo o que precisava….já chorei de rir, que coisa boa é isso tudo! gisele, as duas separadas na maternidade, o shostinho, o oliveros a la gueixa muderna…só faltou mesmo a fotinho do andré que tenho registrada na minha memória. e o que foi esse pensamento fraco de domingo – não me aguentei! que bom que vc existe! beijossssssssssssssssssssssss

  10. Pingback: Cá entre nós… « Descolex

  11. Pingback: Oficina de Estilo » Blog Archive » vocabulário deglícia (néam?!??)

Deixe um comentário

