A LESAÇÃO QUE INSPIRA

É impressionante como nesse vídeo, Billie Holiday com sua cara de lesada consegue orquestrar e inspirar os músicos (gigantes): Coleman Hawkins, Lester Young, Ben Webster, Gerry Mulligan, Vic Dickenson e Roy Eldridge construindo um grande momento do jazz e da lesação como inspiração.

Que esse seja um dos meus motes para 2008: fine and mellow!

5 Respostas para “A LESAÇÃO QUE INSPIRA

  1. Billie é minha gêmea de nariz. Mais uma vítima da batata facial. Pobrezinha.

  2. (a diferença é que ela tem uma voz de anjo pra compensar enquanto eu sôo mais como um ganso)

  3. Você é um dos melhores do ano na minha seleção…

    Passa lá no The Satis/fashion e confira…

    beisous

    http://thesatisfashion.blogspot.com/2007/12/best-of-2007-blogs.html

  4. O dus*** me inspirou em 2007! Fiz um blog! Uepa!

  5. delicia de clip, mas quem arrasou mesmo nesse final de ano, foi sua amiga Nucool, quem é ela(e)? cortante!

Deixe um comentário

