2007 EM UM EPISÓDIO

bafo.jpg  

Em geral existe sempre as grandes retrospectivas, os fatos que marcaram 2007, mas para falar a verdade, às vezes um ato só resume tudo. Foi assim que uma entrevista de um programa em um canal que vive dando traço de audiência realizou a síntese de 2007.Veja aqui!

A entrevista de Ronaldo Ésper para João Gordo revela o rebelde domesticado que se tornou normativo, na verdade as verdadeiras lokonas foram as patricinhas. Mas além disso, está ali, uma decadência de museu típica da elite brasileira. O desgosto e a luta entre as gerações, o desrespeito pela história, as declarações por conveniência, o é ou não é típicas de Renan Calheiros e que em Ésper se tornou um não ou sim sair do armário, o freak carnavalizado do Brasil, principalmente no fim da entrevista, o preconceito dissimulado de todas as partes e a falta de entendimento.

Enfim, mais 2007 impossível!!!! E para quem gosta de moda, vale pelas declarações sobre as roupas da primeira-dama Marisa, suas opiniões sobre moda, elegância e sobre Marcelo Sommer e Alexandre Herchcovitch.

Veja lá!

Anúncios

5 Respostas para “2007 EM UM EPISÓDIO

  1. Tenho meio Medo dessa franchona da Foto!

  2. Na verdade tenho medo desse retrato meio Camasmie!

  3. Eu vi essa entrevista!!! O Ésper é completamente pinel! Sem noção…rolei de rir! Camisa de força pra ele, né?

  4. Morro de “meda” de gente como Ronaldo Ésper!!! É o tipo de gente que, por decepções e angústias que devem consumi-lo e que não me dizem respeito, vive de um prazer sádico em espetar a tudo e a todos com palavrase declarações loucas… Sei lá esse cara é uma mistura absurda de bicha louca e amargurada.
    Também assisti à entrevista dele na MTV e confesso que fiquei entre os risos e o espanto diante de tantas demonstrações de desequilíbrio vindas de uma única pessoa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s