FALE COM ELAS: OFICINA DE ESTILO RESPONDE AO DUS*****iNFERNUS

Como ficarei no reveillon aqui em São Paulo por motivos de trabalho, mandei essa cartinha fofa paras meninas que entendem tudo, minhas queridas Oficina de Estilo

foto.jpgfoto.jpg 

Queridas meninas do clube da costura:

Gostaria de uma dica fofa de vocês, queria saber que modelito eu posso usar no reveillon e que depois eu possa ir trabalhar no dia seguinte direto já às 9h48 da manhã.

Com o detalhe, estarei virada e bêbada, tem alguma cor que disfarça a bebedeira? É sério!

Conto com a sua colaboração

bjs E não é que elas responderam? Sabendo de quem se tratava, escreveram com muito humor e a coisa quedrida delas que eu adoro:

Oi Super Mega Querida Leitora do Blog!!!!!!!!!!

Você pode usar uma regatinha bem basiquinha, bem podrinha e jogar com um jeans e uma rasteirinha luxo no pé!!!!!!!!!!!!! E se tiver um ventinho frio é só jogar um casaquinho nada por cima e arrasou!!!!!!!!!!!

Quanto a cores… Se você quiser amor pra 2008, use vermelho, se quiser paixão use rosa, se quiser dinheiro, amarelo, esperança, verde e paz, branco. Ou você pode fazer coordenações (monocromáticas, seeeeeeeeeeempre) de desejos tipo “quero paz e dinheiro” e usar um look bem-ovo-frito-branco-e-amarelo!!!!!!!

Depois conta pra gente se deu certo, tá!?!

Muitos beijos

Oficina de Estilo

Anúncios

10 Respostas para “FALE COM ELAS: OFICINA DE ESTILO RESPONDE AO DUS*****iNFERNUS

  1. Só não use um look branco total, se não vc vai trabalhar sujinha, sujinha… Rs…
    Beijão

  2. mi-se-ri-cóóóóóóóór-dia.

  3. Super hiper mega divertido: sou fã delas! Mas sério, li uma crônica incrível sobre os três reis magos com uma explicação sobre a simbologia por trás dos presentes oferecidos ao menino Jesus. O ouro traria sabedoria, qualidade normalmente atribuida à cor amarela, que representa o sol e a dissipação das dúvidas, a clareza mental. Portanto, se o senhor quiser “dindin” vá de verde, que nos tempos de hoje, é sinônimo das “verdinhas” e tudo que é fértil. Amarelo só prá quem quer passar no vestibular ( que inteligente você é de sobra, né meu bem?). Se quiser mais dicas de ‘feng shui’ é só pedir, mas não conheço cor que disfarça ressaca.

  4. hehehe as meninas da Oficina de Estilo são fofas!

  5. Vitor Angelo,

    Meu amor, não sou fashionista como as meninas da Oficina, mas sou bêbada e de looks que vão e voltam incólumes de vários lugares eu acho que entendo.

    Não use rasteirinha, não use nada aberto. Use um sapato/tênis fechado e confortável. Bêbados não sabemos onde pisamos (mesmo as pistas chics, por vezes, têm garrafas, latinhas, gorfados, pessoas caídas e outras coisas pelo chão) e roupa fechada passa um ar de dignidade.

    Prefira cores escuras, o preto é imbatível. Na Itália é super comum passar o reveillon em Nero. Sem falar que é a cor do verão urbano em São Paulo. Preto é ótimo, já derrubei otim de todas as cores em roupa preta e quando seca ninguém percebe. E dá até pra fazer o truque de passar um pouco de água para limpar alguma mancha clara.

    Prefira Jeans escuros, pelo mesmo motivo de preferir roupas escuras. Jeans é bom que não amassa, afinal, tem que estar apresentável no dia seguinte. Já derrubei uma garrafa inteira de catuaba selvagem em um denim escuro e ao secar nem dava para perceber.

    Roupa escura dá um ar de sobriedade e dignidade e combina com o carão do dia seguinte. Evite usar cores próximas ao rosto, afinal uma cor cria um ponto de luz/ponto de destaque e tudo que você quer estando virado é que não olhem para a sua cara.

    Leve óculos escuros, ajuda na camuflagem das olheiras, à menos, que prefira levar uma base e um pó compacto. Lavar o rosto com água gelada ajuda a disfarçar um pouco o inchaço dos olhos e dá uma acordada.

    Leve alguma bolsa/sacola/mochila, que vai deixar na chapelaria e deve pegar quando sair, serve para colocar um perfume, um remédio para dor de cabeça/dor muscular e outro para o estômago, além de uma malha de frio, um bloco de notas com caneta e lápis, notebook, celular, camisinhas e um guarda-chuvas está chuvoso o tempo na cidade.

    Ao sair, virado em direção ao trabalho tome um bom café ou o que conseguir comer. E para parecer sóbrio e disfarçar a vibe bêbada compre dois jornais ou revistas sérias, serve valor econômico ou gazeta mercantil, leia alguma coisa desses jornais e comente logo cedo alguma das notícias, de preferência alguma bem triste e pesada, tipo a estagflação americana e seus desdobramentos.

    Se quiser fazer algum patuá de virada de ano, sugiro usar fitas coloridas, são baratas, você pode tirar e colocar conforme seu gosto, pode amarrar no pulso ou em outro lugar. Além do que, fitas podem ser úteis num shibari ou bondage rápido.

    Espero ter ajudado.

    Beyjas

  6. Que 10! As dicas das meninas da Oficina com as do Jettany dão um post fantástico para a última semana do ano. E viva a festa!

  7. nesses casos, o melhor é não deixar a peteca cair.

  8. Convidamos a visitar nossa nova ferramenta (em desenvolvimento) de apoio as oficinas e autocenters desenvolvida pensando em agilizar com segurança e comodidade a venda de auto peças.

    Lugar de auto peça é na web!

  9. A empresa de Informática e Segurança Eletrônica INFOSEG, tem como objetivo primordial de atender empresas, condomínios e residências com os serviços de manutenção de informática, redes, instalação e manutenção de equipamentos de segurança eletrônica. Visa também proporcionar o melhor atendimento para com seus clientes e trazer o que há de mais moderno em termos de segurança empresarial e residencial.
    Na linha de informática e redes estamos sempre acompanhando o surgimento de novos equipamentos e técnicas para obter o melhor desempenho e qualidade.

    Informática:
    Manutenção de Computadores
    Implementação de Redes Com ou Sem Fio
    Computadores Novos
    Peças e Partes de Computadores
    Equipamentos de Redes
    Impressoras
    Monitores

    Segurança:
    CFTV Digital c/ acesso via internet
    Cercas Eletreficadas
    Sistema de Controle de Acesso
    Alarmes Prontos para Monitoramento
    Alarmes Simples

    http://www.infosegrs.com
    infoseg@infosegrs.com
    (51) 3072-6433
    (51) 8428-4775

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s