PRATA À CASA RETORNA E PRÊMIO CHIC

Eu sou mega super fã e recomendo: Maria Prata é uma blogueira de mão cheia. Seus textos cheios de inventividade são uma delícia e estavam fazendo falta. Agora ela, que pra mim é super couture, peça única, voltou prêt-à-porter, uma coisa meio ligado ao lado social e suas vertentes de esquerdas, já que o prêt-à-porter é muito mais democrático.

Acessem e acompanhem, vale muito a pena! maria-prata.jpg  

Agora este blog (ele é uma pessoa em si) que vos escreve agradece a indicação no Prêmio Chic como um dos indicados ao melhor blog nacional de moda de 2007. Se quiserem votar em mim ou em qualquer um dos outros selecionados, pois são todos muito bons, escreva para: redacao@chic.com.br 

 premio-chic.jpg 

6 Respostas para “PRATA À CASA RETORNA E PRÊMIO CHIC

  1. hahahaha…fashionista de esquerda. mto bom. um dia eu conto como foi chegar com a primeira bolsa miu miu na casa da família “meio intelectual, meio de esquerda” (conhece esse texto do meu irmão?). brigada pelo post! bjo enorme!

  2. usei o meu outro email pra votar em você, uózinha. to votando em todo mundo! =)

  3. Parabéns pela nomeação!

    E parabéns também pelo blog, do qual sou fã!

    Beijinhos de Portugal!

  4. Parabéns pela nomeação!

    E parabéns também pelo blog, do qual sou fã!

    Beijinhos de Portugal!

  5. ta vendo? seu blog é super reconhecido ta participando do prêmio Chic e tudo.. hehe nem precisa agradecer a indicação que fiz lá no meu blog.. foi de coração

    beijo

Deixe um comentário

