CATARINA GUSHIKEN LANÇA COLEÇÃO NOVA NA HOMA

catarina.jpg 

Catarina Gushiken é desses talentos silenciosos que passa meio desapercebido pelos olhares que procuram apenas o hype antes mesmo de qualidade e inteligência na moda. Ela foi o nervo central de inúmeras bem sucedidas coleções da Cavalera, principalmente a do Museu do Ipiranga que uniu a idéia de street+couture+brasilidade em alto grau alquímico.Hoje, ela está em carreira solo e lança na Homa sua mais nova coleção, que com certeza deve mesclar suas experiências sempre com toques femininos e delicados. E exatamente no dia 3 de dezembro, segunda, ela lança nova coleção com desfile na loja. Vale muito a pena conferir.

1484834683_cc5a6779c2.jpg


SERVIÇO:HOMA –
Av. Rouxinol, 115 – Moema – São Paulo
dia 3 de dezembro, das 16h30 às 18h30
cata.jpg

4 Respostas para “CATARINA GUSHIKEN LANÇA COLEÇÃO NOVA NA HOMA

  1. olas,
    alguem tem o tel o email da Catarina??
    eu tenho uma loja no jardin e achei a colecao liiiinnda e amaria te-la em minha loja…
    alguem pode me ajudar??

  2. genteee a coleção da Cavalera no museu do ipiranga tava óooootima!

    adorei a foto dela..
    sorridente e fofa..

    boa sorte pra moça!

  3. Eu adoro a Cata!!!!!De longe a minha melhor pupila!!Super talentosa e do bem!Viva!!!

  4. A Cata é incrivél. Admiro muito o trabalho e dedicação que ela sempre teve.

    Gisele, tente entrar em contato por esse email:

    gushi@catarinagushiken.com

Deixe um comentário

