ENQUETE FASHION

Em tempos de Semana de Moda Casa dos Criadores, o Dus*****Infernus lança a enquete:

Você é mais Arthur Caliman ou Rogério Figueiredo? 

Responda sem medo! Não faça o blasé e assuma uma posição tipo Roberto ou Erasmo, Marlene ou Emilinha, Deus ou o Diabo…   

arthur.jpgrogerio.jpg

Por enquanto tá assim: 

Arthur Caliman:

Vitor Angelo  

Fernanda Resende

Rogério Figueiredo:

Ricardo Oliveros 

Cris Gabrielli

14 Respostas para “ENQUETE FASHION

  1. Acho que sou mais Rogerio Figueiredo… Concordo com a Cris, é cafona mas o tecido é menos pior! rs

  2. Caliman!! Caliman!!! eu quero um outdoor com meu corpinho na saída da bienal durante o fashion week!!

  3. Sou muito mais a rivalidade disputada entre Jacques Leclair e Victor Valentim, aquilo sim causava TiTiTi!

    Sugiro passar boka-loka nos dois, tranca-los numa sala e só abrirmos depois de 9 meses pra ver o resultado!

  4. Eu sou novo no Clube da Costura, pode me explicar melhor o que cada um representa e qual dos dois usa tecidos produzidos de forma orgânica, sem poluir os lençóis freáticos e depois vende uma camisetinha a um preço absurdo, tipo Osklen?
    Tudo que eu sei é que Rogério Figueiredo fez queima de estoque pelo canal Shop Tour, isso é bom ou ruim como aura?

    ;0)

  5. Piando de fora: Do Rogério Figueiredo nunca ouvi falar. Do Arthur Caliman sei das propagandas na Caras, da lojona no Itaim e que contratar a Karina Bacchi é colocar a etiqueta de “piranha” na roupa para o resto da vida.

  6. Arthur
    podem falar o que for
    mas é o único “estilista” que tem grana pra pagar uma top como a Hana…e isso mostra que…ele se empenha pelo menos. Vai que ele entra em um eventeco brasileiros desses…o que não e dificil pq afinal…é pagando que se entra…e dinheiro é o que ele tem de sobra. Por isso não se assustem pois vcs um dia ainda assistirão a um desfile dele.
    Não que eu goste, mas acho o fim esse tipo de questão. Afinal…ele paga e muito bem, e graças a ele (e não a intervenções fashion…heheheh que a gente ve por ai) que a verdadeira indústria da moda no Brasil sobrevive. É de verdade, cafona, a cara do Brasil e sem essa de querer ser “londrino”. Deveriamos todos assumir Caliman!! Caliman!!! é o futiro
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. gente, caliman é o futuro meishmo.

  8. Não tenho certeza se escolho pelo trabalho ou pela postura!kkk Pois afinal o Rogerio Figueiredo tem mais carão, é assumido e ferve com as bees na sua White Party! Já o Arthur fala na Caras que trocou a vda pessoal pelo trabalho!
    juuura!
    R.

  9. Pingback: Oficina de Estilo » Blog Archive » dignidade no mega calor

  10. eu souuuuuuuu Arthur Caliman!!!!!

  11. arthur caliman, porque é só pra mulher gostosa.

  12. E vero saber que o comercial e quem dita a moda nesse pais , por isso tenho que admitir o Arthur Caliman , tem o dom aquela grande loja nao para de bombar no itaim ……. e dizem que ele vai se aventurar nos acessorios vamos esperar ……mas na verdade quem pode pode moda e para ser diltada copiada e qdo boa vendida em grande escala ….por isso digo Arthur Caliman forever , roguerio e falido e empresta vestido p dona Lu

Deixe um comentário

