GONGADOS ANTES DO GONGO

Eu aqui me remoendo na minha pequenez e na mágoa de caboclo chateado porque nem release do Festival Mix Brasil eu recebi da assessoria (super desprestígio) e isso que eu tenho uma coluna sobre o assunto e tinha mostrado interesse de fazer uma matéria pra Revista da Folha. Mas águas passadas…

Eles são bem meus amigos e acho que a pressa acabou atropelando os acontecimentos. Mas aí recebo e-mail de Danilo Poveza: 

“Olá menina,

Esse é um vídeo que fiz no fim-de-semana.


Ia participar do Show do Gongo mas a (des)organização divulgou uma horário para inscrição que não era o de verdade…. ;(

um beijo  

Povéze”.   

Uma pena, pois o vídeo é excelente e tenho certeza que seria SUXcesso!  

TÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

8 Respostas para “GONGADOS ANTES DO GONGO

  1. aheuaheuauehaueha, adorei!!! faca na caveira!!! XD

  2. foi uma luta, mas consegui assistir ao show do gongo… me virei em mil pra descolar um ingresso depois que já tinha esgotado na bilheteria..
    e foi muito engraçado como sempre..

    gostei bastante desse vídeo.. mas o vencedor desse ano foi aclamado pelo públcio logo no início do show.. ia ser difícil ser desbancado por qualquer outro..

    beijao vitor

  3. Adorei seu flog!
    beijo

  4. esse vídeo é mais profundo que toda obra intelectual produzida por André Fischer!
    A M E I !

  5. Gente, eu não consigo parar de ver esse vídeo!!!

  6. Rss….é a cara do Poveza. Muito bom!

  7. Hahahahahaha… Esse vídeo é demais!!!!! :-)))

  8. Passando para dar o parabéns do vídeo que tu produziu. Muito engraçado. Não sou de SP, mas as situações são bem conhecidas. Parabéns.

Deixe um comentário

