O TALENTO DE HENRY ALAVEZ

Eu conheço o Henry Alavez desde minha adolescência (já sei, tô parecendo o Jô que se faz de amigo de todo mundo…). Mas fazer o quê? Ele era um cara tímido e requintadíssimo. Tocava piano lindamente, um concertista… Suas primas, a Ellen e a Keila Alaver eram minha ponte com seu universo introspectivo.De repente, nunca mais ouvi falar do Henry, ele tinha ido pra Europa estudar piano, seguir carreira, eu acho…

E quando menos espero, vejo ele entrando na passarela ao lado de Renato Kherlakian na Zoomp. Deu um certo orgulho, além do que a coleção era muito boa e foi assim por algumas temporadas. Pra mim, um momento marcante da marca esteve nas mãos desse criador. O jeans biquini é inusitado e com certeza uma construção e junção de duas das chamadas “nossas contribuições à moda”: o jeans e a moda-praia.zoomp.jpgFoi com certa tristeza que soube de sua saída, mas tristeza pela Zoomp que nunca mais voltou a me empolgar.

Seu talento foi logo traduzido para a TNG, e a marca durante duas temporadas deu um upgrade. A leitura de Henry do esportivo era esperta, comercial com com muita informação fashion.

Agora acabo de saber que ele está lançando a sua própria marca de sapatos e bolsas. Pelo seu bom gosto, tenho certeza que virá coisa boa!

Vale muito conferir.

galeria-convite-digital-inverno-2008.jpggaleria-convite-digital-inverno-2008.jpggaleria-convite-digital-inverno-2008.jpg 

 Serviço:

Galeria Showroom

Preview de Inverno 2008

26 a 30 de novembro de 2007  das 10h ás 20h

av. Chedid Jafet, 131 – Terraço Daslu – Vila Olímpia

São Paulo

4 Respostas para “O TALENTO DE HENRY ALAVEZ

  1. não sabia que era primo da keila…

  2. este garoto é puro talente e diciplina ….com certeza vai estourar com suas coleções de muito requinte .

  3. BOA NOITE AMEI SHOWRO NA DASLU NAO FIS COMPRA PORQE ESTAVA SEM CHEQE E TIREI O JEÇO DO PE TRES MESES NAO ESTAVA COM CONDISAO DE FAZER COMPRA PODE ME MANDAR AS FOTOS PARA MI FAZER COMPRA NA PROSIMA OKIIIIIIII

  4. BOA TARDE!!! VIVO EM PORTUGAL E SOU APAIXONADA PELAS ROUPAS DA ZOOMP DESDE DA MINHA ADOLESCENIA. E GOTARIA DE SABER SE HA DEU SER REVENDEDORA DESSA MARCA MARAVILHOSA??? SE OUVER QUAIS OS PROCEDIMENTOS QUE TEREI QUE TODAR E QUAL O VALOR DO INVESTIMENTO??? ESPERO ANTENCIOSAMENTE POR SUA RESPOSTA

Deixe um comentário

