A VÉIA

A Vogue disse que ela é uma das mulheres mais elegantes do mundo. Eu simplesmente não gosto, acho campestre, rústico, pesado e formal demais. A única coisa que eu gostei é da idéia que elegância não tem idade. E dona Rainha tem mais de 80 anos.

rainha.jpg 

3 Respostas para “A VÉIA

  1. Ai amigo, dá um refresco…. Ela é a Rainha da Inglaterra, não a Bjork! E para uma Rainha – da Inglaterra (me entende, não é do Principado de Mônaco) eu a acho bem elegante, naquele contexto bem didático de elegância, que é saber vestir-se de acordo com a posição e a ocasião. E o que eu mais gosto é dos cabelos sem tinta – uma ousadia!

  2. Tampouco a Vogue é uma revista como a sei lá, Martha Stewart´s Living! Muito ultrapassada essa Rainha para estar nesta lista.

    Acho que a Real Beleza Dove tomou proporções ao pé-da-letra.

  3. Eu super acho ela phyna!

    E realmente, se elegância remete a postura e as vestimentas, por que haveria de ter idade?

    Abraço!

Deixe um comentário

