A LÔCA 12 ANOS

a-loca.jpg

Anibal em raro momento fora do ecritório  

Poucos clubes no mundo já foram tema de um livro. Muito poucos se mantiveram verdadeiramente underground por tanto tempo. E só A Lôca é um clube que os V.I.P.s não são as celebridades e as personalidades da noite e sim quem é eleito por Anibal, o todo poderoso da boate e figura chave e mítica do lugar. São V.I.P.s de um mundo paralelo. Adoro quando ouço as pessoas relatarem sem a mínima vergonha do clichê que não vão à Lôca porque lá tem uma energia muito pesada e carregada. Pois realmente não é um ambiente para amadores. É um lugar específico e único e fazer 12 anos, mantendo as mesmas características é uma façanha numa noite tão “novidadeira” como a de São Paulo.

alisson.jpg

Nurse dus infernus by Alisson Gothz 

Para a festa com os DJs Nenê, Pomba, França, Luca Lauri, Julião, Ronald, Edinei e Alemão, e seus sets de acid house, acid techno, classics, electro, electrohouse, hard techno, house, tech-house e techno, o staff estava todo vestido de médico, enfermeiras, enfermeiros e tinha até uma ambulância na porta para a absurda comemoração chamada “Uma Noite de Loucura na UTI” que aconteceu na quarta, dia 24.

E realmente fez todo o sentido pois apenas consegui me recompor pra escrever sobre, hoje, sexta-feira.

Para o sempre sarcástico e inteligente Anibal, o gerente do local, a festa era premonitória pois já dava a dica de onde nos encontraremos nos próximos 12 anos.

Prometi dar apenas uma passadinha que terminou às 8 horas da manhã com o detalhe que entro no trabalho ás 11h30. Como disse o Nenê, outra lenda do undergorund: “culpa do ecritório maldito onde precisa de 4 ou 5 exorcistas pra espantar tanta pomba”. Mas a gente sabe que Anibal dá contra do recado nessa tarefa de expulsar o povo de lá, o que ganha ainda mais pontos dentro do quesito originalidade e desarmonia.

Dizem que tinha ovos, dizem que tinha camiseta, pouco importa, tinha o espírito da Lôca.

E realmente, o espírito da Lôca é Anibal e enquanto ele estiver por lá, a casa vai ser sempre um sanatório geral no melhor sentido.

Salve as locas!

vitor-zeze-e-victor.jpg

 eu, Zezé e Victor ( era aniversário do fofo) no meio da noite

Anúncios

5 Respostas para “A LÔCA 12 ANOS

  1. É a única buati que tem gíria própria: AHHHHHHHH!!!LOKKKAAAAAAAAA!!!!

  2. Tinha padê de qualidade?

  3. Soube com atraso dos 12 anos. Pena,pena, pena! isto não é para iniciantes, como você diz, e sim para os pioneiros. Seguinte: postei um meme e te convidei. batido! Abraço.

  4. pois hj é domingo e a gente ainda não conseguiu postar ….mas na segundona colocaremos fotos incríveis no ar…
    bjs

  5. É das iniciadas, mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s