PEDRO DE LARA E BEYONCÉ

Beyoncé já figurou várias vezes como uma das personalidades mais mal vestidas de Hollywood. Alguns personal stylists depois e muito trabalho de assessoria faz hoje dela pela revista People a mais bem vestida.

O que não entendo é se ela moldou seu estilo ao que é socialmente aceito como elegante, ela evoluiu com as informações de moda ou deixou de ter realmente um estilo para ter o estilo oficial, quer dizer, optou por não ter verdadeiramente um estilo próprio? 

x30143734486254763.jpg 

Já Pedro de Lara, que faleceu hoje, aos 82 anos câncer de próstata, nunca estaria numa lista de pessoas elegantes de lugar nenhum, mas tinha um estilo único. Suas gravatas muitas vezes borboletas, seu ternos, seu cabelo e seu bigode farto, sem falar dos lírios eram suas marcas registradas e criavam uma imagem que todos sabiam que era dele, único. Se era oficialmente elegante ou não, pouco importava, pois era o seu estilo. 

pedrodelara.jpg 

Anúncios

6 Respostas para “PEDRO DE LARA E BEYONCÉ

  1. Realmente, vc fez um paralelo ótimo entre o ser “in” e ter um estilo vendável e o natural, o verdadeiro. Personalidade e opiniões a parte, Pedro de Lara foi com certeza original.

  2. Sou muito mais o Pdero de Lara do que a Beyoncé!

  3. Pedro tinha lá seu charme… fiquei com pena da Cinfronésia que agora tá viuva. E o senhor? Não vai nunca mais dar as caras? to com saudades…

  4. A parte da Beyonce rende uma boa discussão de boteco (e de blog intelectual, huahua). Acho que existem casos e casos. Você pode mudar de estilo, por gosto próprio ou até mesmo por intereferência de seus assessores e se identificar com ele; e você pode simplesmente obedecer as pessoas que cuidam da sua imagem sem muito se importar com o que veste – no caso da Beyonce, consequentemente gerando essa melhora absurda.

    Quanto a Sopranos: herege maldito!

    Abração!

  5. beyonça cansou de ser sexy, né? tipo mega power dusinfernus.

    (e pedro de lara mereceu mesmo esse seu post. super digno, bem fofo. e a gente adora afetividade fashion, in any way.)

    saudades de vc e das risadas! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s