PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

Sua Amonstro, você Ash que eu Theodora só quando me dá um Têca no banheirón, Mona?

8 Respostas para “PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

  1. esses pensamentos salvam qualquer domingo fraco, amigo. adoro. =)

  2. Não me Vegas com este Kraft.
    Entendi, amor, agora eu vou arrasar de espalhar o meu blog address.
    Beijos, jantamos nesta The Week.

  3. pensamento fraco de domingo, de segunda , de terça, de quarta etc etc….

  4. não sabia que você estava aqui
    volto mais vezes para seu pensamento fraco do domingo

  5. Huihauhiahuauhuha, muito bom, principalmente o comment ali em cima:

    “Beijos, jantamos nesta The Week.”

  6. Totalmente off post, mas….vc conhece essa pessoa ( http://modamodes.blogspot.com/)? Preguiça de gente que se dedica a xoxar tudo e todos….affff…

  7. Pajubá forte… Tô Neon!

  8. Um beijo!

Deixe um comentário

