CROCS, SHOWSTUDIO & FILME FASHION

Como um Flávio de Carvalho dus infernus, resolvi sair na rua mesmo com as minhas “aconchegantes” Crocs, depois de vencer uma certa vergonha de calçá-las e da minha breve experiência contada em post anterior. 

crocs-2.jpgflavio-2.jpg

Crocs hoje é uma unanimidade fashion no quesito “a mais nova pata de bode de plástico”, mas como é sempre divertido confrontar o chamado bom gosto, me inspirei no artista plástico que saiu nas ruas de São Paulo na década de 1950 com uma saia e fui ao Filme Fashion, o evento que poderia topar com o maior número de fashionistas possíveis essa semana. 

crocs-re.jpg

O teste drive foi meio frustrado pois nem Lílian Pacce, nem Alexandra Farah repararam em tal “aberração”, ou finas preferiram silenciar, o que duvido pois tenho intimidade suficiente com elas para tirarem sarro forte da minha cara. Apenas Biti Averbach falou, olhando com um pouquinho de nojo, que não gostava desse calçado exatamente na hora que eu pedia para a Fernanda Resende tirar uma foto de minhas “anatômicas” Crocs” que de meia resolvem o problema do pé molhado.  

Realmente uma coisa que a Crocs não deixa é o chamado “pé bonito”, com um misto de tamanquinho holandês e pé de pata arredondado, pode-se falar de maneira simpática que no mínimo ela tem uma forma muito inusitada. 

Mas foi sem problemas que assisti a delicia de palestra da Penny Martin que você pode ver como foi na descrição deliciosa da  Fernanda Resende no Blog View. 

E hoje, terça, às 19h30, dizem (os organizadores desse festival são beeeeeeeeeeem loucose e eu adoro essa loucura) têm sessão extra de “Lagerfeld Confidential”, quem perdeu e estiver próximo do Shopping Iguatemi, em São Paulo corre lá. Eu também não vi, mas a Biti viu.

showstudio3.jpg

Blog View + SHOWstudio no Filme Fashion

11 Respostas para “CROCS, SHOWSTUDIO & FILME FASHION

  1. Momento dedo-duro: A Lilian não disse nada, pq tbém tem um bom par de Crocs. Por enquanto ela só usa em casa…ufa!

  2. adoooooooooro tudo.
    (risadas tipo diane pernet!)
    =)

  3. eu não acho a coisa mais linda, mas que é hiperultramegaconfortável, isso é. a anouk e eu já aderimos aos crocs. eu uso em casa, tipo substitui havaianas nos dias frios. e ela vai pra escolinha com o microcroc “azul iscuio” dela.

  4. Eu acho as crocs feias demais, mas sério, acho que valeu pela iniciativa e a cara a tapa, não?

    E, uma experiência é uma experiência.

  5. Você tomou essa camiseta do site que constrói personagens do Simpsons?
    Acho que o problema dos Crocs está no comprimento das calças.

  6. Para que não haja nenhuma dúvida: eu acho os crocs a COISA MAIS FEIA DA FACE DA TERRA! A não ser dentro de veleiros e barcos, tá. Vcs não duvidavam, né. Mesmo assim, pronto falei! rsrsrsrssrsr

  7. Nossa Biti, Cala a Boca.
    Vc q não sabe apreciar a moda que está conquistando o mundo!

  8. As crocs são moda… são lindas…

  9. Aff .. eu acho isso tudo uma bobeira.. crocs é o melhor.. não é a oitava maravilha do mundo mais é suuper confortaveel .. eu mesmo tenho 4 pares .. não consigo sair de casa sem o meeu.. ps.: croc’s é o meelhor

  10. ADORO O MEU CROCS ELE É SUPER CONFORTAVEL E EU ACHO MTO LINDO SIM TEM MTA GENTE QUERENDO DA UMA DE ”CHIC” E DIZEM QUE ODEIAM O CROCS Q É A COISA MAIS FEIA AAH GENTE NUM INVENTA VCS MORREM DE VONTADE DE TER UM MAS NAO ASSUMEEM

Deixe um comentário

