FIORUCCI NO BRASIL, AGORA A LOJA

Depois da nota sobre Elio Fiorucci, a Maria Prata fez um comentário que me deixou em polvorosa: ”A Fiorucci tá abrindo loja por aqui novamente”.

Fiquei enlouquecido pois tenho uma relação afetiva com a marca. Lembro de um Natal, nos anos 80, que ganhei de minha prima jovem-guarda um jeans da Fiorucci, o que me legitimou como garoto descolado da redondeza. Tenho até hoje uma pólo azul da marca e uso às vezes, não muito pra não estragar… Puro fetiche!

Pois bem, Maria abriu o caminho das pedras e liguei para a assessoria para saber quando e onde seria a nova loja da marca no Brasil. Para minha felicidade, realmente a loja abre em São Paulo, mas felicidade dura pouco – estão sem data prevista para a abertura (era para ser agora com a coleção de verão 2008) pois ainda estão em negociação com Iguatemi e outros pontos.

Então só resta esperar. E como diz a Maria: tomara que volte com os anjinhos.

              323_c404038b.jpg

51 Respostas para “FIORUCCI NO BRASIL, AGORA A LOJA

  1. Tava lendo que há um plano de abrir 80 lojas pelos Brasil até 2011… Ambiciosos, né? 🙂

  2. Bruxa (Eliane Lunetta)

    Ótimo!
    Adoraria ser gerente de uma das lojas da Fiorucci.

  3. Somos uma empresa de desenvolvimento de jeanswear e gostariamos muito de nos apresentar-mos para quem sabe tercerizarmos sua produção.

  4. ordinei matos vieira

    ei tow abrindo uma loja gostaria de revnder fiorucci sera se posso ,,,,,,,

  5. Olá, gostaria de saber se a marca pretende abrir apenas lojas próprias ou há a possibilidade de abertura de franquias?

  6. Gostaria que alguém me indicasse onde posso comprar calças da marca Fiorucci, aqui em Sp.
    desde já agradeço
    Andrade

    • Olá Samuel!

      Temos uma loja com Fiorucci.
      Loja Mess
      Alameda Lorena ,53
      Bairro Jardins em São Paulo.
      Apareça para nos fazer uma visita.
      Teremos muito prazer em receb^-lo.

      Att.
      Marisa

  7. Sou propietario da LOja FIORUCCI no Shopping JL Cataratas em Foz do Iguaçu, alias a primeira e a única loja no BRASIL (por encuanto)!!!!, entao amigos, quando visitem as Cataratas nao duvidem em comparecer na mais nova LOJA DA FIORUCCI NO BRASIL. Telefone: 45.35237859

    Abraços a todos!!
    Daniel

  8. en sao paulo donde fica a fabrica das calcas …deceo e endereco….brigaduu….

  9. JA FUI REPRESENTANTE DA FIORUCCI AQUI NO ESTADO DO AMAZONAS HA ALGUNS ANOS ATRAS E GOSTARIA DE SABER SE VCS VÃO TRABALHAR COM REPRESENTANTE COMERCIAL NOVAMENTE.POIS FIZ UM TRABALHO LEGAL PRA VCS AQUI OK

  10. A ta acredito que a Fiorucci consiga alguma coisa aqui no Brasil, pra quem nao sabe a marca está tentando entrar no pais faz uns 2 anos e até agora o que conseguiu foi uma loja na cidade de Foz do Iguaçu, cade a loja no Iguatemi em Sp, esquece isso não pega, acabou e não vai rolar..

  11. A Paulo acredito q vc não esteja bem informado, a FIORUCCI está bem fortalecida no Brasil, teem projetos de lojas próprias lindissimas e existem muitas lojas q vendem todos os tipos de produtos da FIORUCCI…adoro a marca, sou super cliente

  12. e para vcs q pediram informações, entrem no site http://www.fioruccibrasil.com

  13. É amigos fiquei sabendo mais uma agora da querida Fiorucci……as calças que estão sendo vendidas são sobras da outra marca que adiquiriu o direito de prodizir…..risosss…..verifiquei isso com a visita que recebi do representante e como trabalho com a outra marca percebi que os produtos são iguais ……quer dizer de coleções antigas……Mas apesar de tudo acretido ter espaço para mais uma marca internacional no Brasil……mas tem que pagar representantes e os licenciados ….tenho um amigo que vendeu Fiorucci e até hoje espera receber suas comissões…….na minha loja nunca mais…..Abs

  14. Ola gostaria de saber se posso revender as roupas da Fiorucci…..

  15. deceo saber en que lugar de sao paulo puedo adquirir las calcas …jorge luis..

    • Olá Jorge!

      Temos uma loja na Alameda Lorena, 53.
      Bairro Jardins
      P´roximo a av. Brigadeiro Luiz Antonio.
      Será um prazer recebê-lo
      Abrimos aos sábados até as 16:00hs

  16. fernando fernandes silva

    Quero saber onde poço comprar calças Fiorucci, aqui em Fortaleza-CE?

  17. Pingback: FIORUCCI ONLINE « dus*****infernus

  18. Sou apaixonada pela Fiorucci…. Tudo… Tudo da Fiorucci.
    Gostaria de saber onde encontro seus produtos. Originais. Lógico
    obrigada,
    Carmen Silvia

    • Olá Carmen!

      Temos uma loja no bairro dos Jardins
      Alameda Lorena,53
      Trabalhamos também outras marcas e temos camisaria feminina e masculina, lindas.

      Aguardamos sua visita.

      Att.
      Marisa

  19. Temos um show room Fiorucci onde atendo todos os lojistas de São Paulo.

    Alameda Lorena 882, Jardins

  20. Oi gostaria de saber como faço pra vender roupas dessa marca?
    Espero resposta desde ja agradeço!!

  21. gente por favor estou desesperada atras de um catalogo da fiorucci por favor como faço pra ter um..meu filho e o modelo do catalogo verao2011 me ajudem mãe desesperada

    bjs

    • Loja: Alameda Lorena, 53
      comprei duas calças fiorucci
      e peguei dois catálogos………..

      • Marcelo, foi um prazer recebê-lo na loja Mess.
        Temos hoje uma camisaria masculina muito bacana e terei enorme prazer em revê-lo em nossa loja

        Att.
        Marisa

    • Prezada Madalena
      Terei prazer em recebê-la em nossa loja no bairro Jardins em São Paulo.
      Tenho catálogos Fiorucci e também marcas incríveis, camisaria feminina, masculina.
      Venha nos visitar.
      Será um porazer.
      Alameda Lorena ,53
      tel. 11-3564-4690

      Att.
      Marisa

  22. Bom dia
    Gostaria de saber se a Fiorucci vai trabalhar co representantes, atualmente trabalho há 4 anos como preposto da Chenson Bolsas e tenho uma representação de calçados femininos. Gostaria muito de entrar em contato para uma possível parceria aqui no Espirito Santo.
    Sem mais, agradeço.

  23. boa tarde gostaria de saber se aqui em Salvador/Bahia ja tem uma loja da Fiorruci???
    Pois ganhei um perfume que minha mae trouxe da italia i adorei queria mais dessa marca…
    bjus espero resposta

  24. Sempre usei FIORUCCI quando era mias jovem, tinha uma representante da marca no Bom Retiro gostaria muito de trabalhar numa loja da Fiorucci, ou que sabe abrir uma franquia. Meu e-mail vlessy@hotmail.com facebook Vera Lessi Grata pela atenção.

  25. Sempre usei FIORUCCI quando era mias jovem, tinha um representante da marca no Bom Retiro, gostaria muito de trabalhar numa loja da Fiorucci, ou quem sabe abrir uma franquia. Meu e-mail vlessy@hotmail.com facebook Vera Lessi Grata pela atenção.

  26. Sempre usei FIORUCCI quando era mais jovem, tinha um representante da marca no Bom Retiro, gostaria muito de trabalhar numa loja da Fiorucci, ou quem sabe abrir uma franquia. Meu e-mail vlessy@hotmail.com facebook Vera Lessi Grata pela atenção.

  27. Sempre usei FIORUCCI quando era mais jovem, tinha um representante da marca no Bom Retiro, gostaria muito de trabalhar numa loja da Fiorucci, ou quem sabe abrir uma franquia. Meu e-mail vlessy@hotmail.com facebook Vera Lessi Grata pela atenção.

  28. Gostaria de saber como faço pra serrepresentante da marca em Minas Gerais Mariana

  29. NA minha cidade não existe mais nenhuma loja que venda a marca. Estou procurando sites em que eu possa fazer a compra on line. Alguma sugestão? sou apaixonada pelos jeans e a única calça que me resta da Fiorucci já estou com dó de usar pra não estragar. Moro em Santa Catarina, e ficarei mto feliz se alguém me ajudar a adquirir esses produtos…

  30. Olá, gostaria de saber onde compro a marca em Curitiba, obrigada.

  31. Marisa ,gostaria de saber se voce tem a calça fiorucci com a etiqueta em forma de triangulo no bolso de traz

  32. Wilcilene nascimento da Silva

    Gostaria de vender as roupas fiorucci.comecei a vender porque minha patroa me passou.gostaria de ser uma representante na minha cidade como faço?

Deixe um comentário

