DESCUBRA O ERRO

Recebi um e-mail sobre a top e fofa Talytha Pugliesi. Me digam qual é o erro paradoxal no texto abaixo: 

TALYTHA PUGLIESI – FORD MODELS

Top model Talytha Pugliesi desfilou nesta última temporada de  Alta Costura Para Chanel e Armani Prive, abriu desfile da Jóias Choppard em Cannes, fotografou para o datálogo da grife Michael Kors e para o editorial da Elle Espanha  
A Top model natural de Valinhos- interior de São Paulo-  Talyta Pugliesi, 25, da Ford Models, que mora em Paris há quatro anos, começou sua carreira depois que foi vista num curso de modelos na cidade de São Paulo, aos 16 anos pelo então booker e , atualmente diretor, da Ford Models, Marco Aurélio Casal De Rey.

Com menos de um ano de carreira, embarcou para a temporada no Japão e em seguida foi convidada para protagonizar a campanha de estréia de jóias da Chanel, em Paris.  Com belos olhos azuis e 1.78 m de altura, a top model já trabalhou com os melhores profissionais da moda e beleza do mundo inteiro.

Foi protagonista de inúmeras campanhas tais como H. Stern, L’Oreal Paris, Celine ( Em outubro de 2000, foi escalada por Michael Thompson para ser a estrela da marca Celine.  Há duas temporadas, o lugar era de Gisele Bündchen ) Sonia Rikyel, Tierry Muggler, Christian Dior óculos

Em julho de 2002, Talytha foi a única modelo brasileira escolhida para o desfile prêt-à-porter de Yohji Yamamoto, na abertura da Semana de Alta-Costura de Paris e ao longo de sua carreira também desfilou para griffes como  Gucci, Dolce & Gabanna, Calvin Klein, Chanel, Dior, John Galiano, Michael Kors, Yves Saint Laurent, Valentino, Louis Vuitton, Versace, Armani, Alexander Mc Queen, Bottega Veneta, Marc Jacobs e Givenchy, entre outros. 

Em editoriais e capas, fez trabalhos para Visionaire, Allure, Citizen K,  The Face e “Vogue” inglesa, francesa, italiana, alemã, espanha e americana, Talytha também fotografou para os mais badalados fotógrafos do mundo fashion. entre eles Mario Testino, Karl Lagerfeld, Steve Klein, Grag Kadell, Steve Meisel.

Anúncios

4 Respostas para “DESCUBRA O ERRO

  1. ai, conta? eu tô me achando um pouquinholimitada, não descobri. =(

  2. olha que eu já li umas trezentas vezes. super limitada. =\

  3. Fácil: o desfile prêt-à-porter de Yohji Yamamoto, na abertura da Semana de Alta-Costura. Como alguém pode desfilar prêt-a-porter numa semana de Couture???????????????????????????

  4. o Ricardo acertou,
    mas eu já tinha dito pra ele…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s