DUS INFENRNUS RESPONDE:

“Querido Vitor, Vou encontrar com um monte de pessoas que mexem com moda e não entendo nada do assunto. E o pior: vou assistir um desfile com eles. O que fazer para não parecer um total analfabeto fashion?

Abs,

C.”

Toda área tem seu pequeno dicionário e suas regras de etiqueta. Na moda não é diferente. Dominar essa terminologia é a chave e a palavra-chave é uma super simples.

Fique blasé o tempo todo do desfile. Não emita emoções. Na hora que acabar o desfile você fala antes de todos com cara de paisagem: Arrasa!

E emende na seqüência: O que vocês acharam? Ninguém vai nem perceber que você não sabe nada.

Essa palavra que não sai da boca dos fashionistas quer dizer tanto uma coisa boa como uma coisa ruim, um xoxo.

Enfim, não quer dizer nada. Quer coisa mais fashionista!!!!

Crítica e autocrítica!

E vocês? Q que diriam ao pobre C?

1170355362_f.jpg

Johnny Luxo e Marcelle sabem mais de 2 mil formas de dizer “arrasa” para diferentes situações

4 Respostas para “DUS INFENRNUS RESPONDE:

  1. Arrasa!! hahahah
    Só não vai me usar óculos escuros, nem ficar tirando fotos de vc mesmo!

  2. Isso tá parecendo os emails de telespectadores do GNT Fashion! “Sou madrinha de um casamento que vai acontecer numa chácara às 4 da tarde. Que roupa devo usar para não parecer ridícula?” ou ainda:”Tenho um metro e meio e 94 kg. Como faço para parecer elegante na festa de debutante da minha prima?”.Pois é, não mudou nada desde a sua época…

  3. Arrasa é tudo!
    Mas sabe que na última SPFW eu usei muito a expressão “Achei digno!” nos desfiles e o povo me olhava sem entender se eu realmente elogiei ou não.
    Mas arrasa é sempre melhor saída!

    Ah, dica básica:
    _não faça a íntima do povo da tv, nem de ninguém que vc não conhece. Tb não leve presentes para os editores. Quando eu era mais novo e achava a moda luxo dos luxos fiz isso e me arrependi amargamente.
    Presentinhos nunca mais, please!

  4. HAHAHAH…verdade…as bolsas são pintosas. Eu talvez usasse a primeira, da foto maior, é a menos afetada. Mas a intenção é boa. Daqui um tempo ela entende que nem todo homem que gosta de moda é gay….rs…bjs pra vc e seu fiel companheiro aí.

Deixe um comentário

