DUS*****INFERNUS NO BLOGVIEW HOJE

Hoje tem coluna minha no Blogview e é super de coração tudo aquilo que escrevi sobre o “mito“ Hedi Slimane. Eu não gosto e quero ter o direito de não gostar. Vamos desafinar o coro dos fashionistas contentes!

Porque antes de mais nada eu quero construir o meu olhar, e só. Mesmo que tenha que repensar toda a moda hoje. Chega de fórmulas prontas, enviadas diretamente para afirmarem uma certa suburbanice nossa como a cartilha distribuída pelo Comitê Americano no Pan aos seus atletas sobre o Brasil e seus perigos. Muitas vezes sinto lendo cartilhas. Então eu que faça a minha Que eles morram pelo visão clichê. Que eu quero é cachê, isso sim…

slimane.jpg

Fui na farmácia me entupir de novos antibióticos e senti um perfume forte nas pessoas durante o caminho. Não falo de perfume vagabundo porque o Antídote do Viktor&Rolf cheira bem forte… É o efeito inverno ou agora vamos copiar os franceses até nisso?

Uma resposta para “DUS*****INFERNUS NO BLOGVIEW HOJE

  1. Que bom que vc não gosta dele , Vítor! assim podemos nos acabar de rir nas nossas discussões! Ah! E eu tbém andei sentindo uns MLs a mais de perfume nas pessoas…se pelo menos fosse algo cítrico…odeio perfume doce! Bjs!

Deixe um comentário

