COMUNICADO ZOOMP

Nada de novo no front! Todas informações já foram reveladas nos blogues e na Folha, mas as entrerlinhas desse comunicado oficial solto agora à tarde pela assessoria de imprensa da marca é muito interessante como a necessidade de crescer em todos os sentidos.

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“Há 33 anos no mercado, a Zoomp é uma das marcas de jeanswear mais consistentes e importantes do país. Sua trajetória, sempre representada pelo clássico raio amarelo, se mistura com a história da moda no Brasil. Objeto de desejo nas décadas de 80 e 90, a Zoomp faz parte da memória de muita gente. Seu fundador Renato Kherlakian construiu uma marca sólida e de vanguarda, preparada para entrar no século XXI. E foram justamente esses atributos que levaram a grife a ser comprada pela HLDC, há um ano. A holding comandada pelos sócios Enzo Monzani e Conrado Will tem planos bem definidos para o futuro. Para isso, foi criado um conselho estratégico formado pelos mais conceituados profissionais do mercado.   Convidado para assumir a presidência da Zoomp S/A, o economista e expert em construção de marcas Vicente Mello traz um modelo arrojado de gestão de negócios: “Vamos construir um grupo de gestão de marcas com grifes sinérgicas e complementares”, explica ele. Essa estratégia não é novidade na Europa e nos EUA, onde, há muitos anos, grupos poderosos atuam em várias áreas e detém diversas empresas. À frente da diretoria de marketing está a executiva Márcia Matsuno, que integrou a equipe de marketing da marca nos anos 90 e durante seis anos foi sócia-diretora do SPFW. “A Zoomp faz parte da memória da moda brasileira. Por isso mesmo, o que vem pela frente vai ter grande referência na história da marca”, diz Márcia. Entre os outros diretores da Zoomp estão Cláudio Pessanha, diretor comercial, há 15 anos trabalhando com a marca e cuidando dos canais de comercialização e merchandising, e Ocimar Bromatti, diretor de Supply Chain, responsável pela agilidade e assertividade de toda a cadeia produtiva, unindo conceito e inovações tecnológicas, para garantir que a autenticidade do produto Zoomp chegue às lojas.  Alexandre Herchcovitch, o estilista mais importante do Brasil, volta ao grupo como diretor criativo, cargo que ocupou de 1998 a 2002. Para ele “é um prêmio voltar para a Zoomp, uma das mais famosas marcas de jeanswear do país. Vamos nos especializar ainda mais neste segmento criando um lifestyle casual. Este é o talento histórico da marca”, adianta o estilista.  Herchcovitch também assume um cargo inédito no mercado de moda brasileiro: o de curador criativo da Zoomp S/A, responsável pela escolha de grifes de perfis diferentes a serem adquiridas pelo grupo.  E o que vem por aí ultrapassa meras projeções de crescimento e ambiciona, além de aumentar o número de lojas Zoomp de 18 para 80 em todo o país, estabelecer exigências de produtividade e rentabilidade em toda a cadeia, imprimindo ao mercado de moda um padrão ainda pouco comum no Brasil.”  zoomp.jpg

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Uma resposta para “COMUNICADO ZOOMP

  1. e a RK? diz que já teve showrrom e tudo, procede?
    vai desfilar? vai existir? vai funcionar??????
    vc sabe?????
    (saudaaaaaaaaaaaaaaaaades!!!)
    =)

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