E O ESPÍRITO COLETIVO CONTINUA COM OS JORNALISTAS E EDITORES

E terminando polianamente o meu post de ontem, também ficou muito cafona aquele lance de editora não sentar no lado de outra editora, o que era uma prática muito comum. Uma nova geração e uma antiga também que nunca ligou pra isso está se sobressaindo no jeito de cobrir moda. Não existe os medos e as guerras de egos tão acirradas, (um pouquinho de ego é sempre bom e ele continua firme!)

Quando repórter do GNT Fashion, todos sabiam as minhas pautas porque eu conversava e entrevistava muito com as pessoas de moda, mesmo que fragmentadamente e isso nunca me causou nenhum prejuízo profissional. Muitos sabiam das matérias e dos recortes de tendências e assuntos do programa pois respondiam às minhas perguntas, com exceção da Biti e da Carla Raymond que na loucurama eu nunca consegui entrevistá-las.

É claro que existe o cuidado com a pauta, mas não existe mais a neurose completa até porque dar furo em um mundo tão cheio de informação ficou meio banalizado. Vale muito mais o conteúdo bom e rápido a apenas novidades muito rápidas, acredito eu, hoje no mundo das notícias.

Mas por essa razão e por todos tentarem uma cobertura muito mais autoral que noticiosa que também a concorrência ficou menos acirrada. Não que ela não exista, mas tudo é menos clima de guerra e mais tempo de conversas.O Blogview, acredito eu, é uma experiência que veio para ficar assim como o Filme Fashion que muitas pessoas escrevem autoralmente, sem uma magnânima figura no comando.

Vivemos algo meio hippie sim, mas com ideais mais punks.

Do it yourself!

blogview-turma.jpg

É a turma do blog, viu?

6 Respostas para “E O ESPÍRITO COLETIVO CONTINUA COM OS JORNALISTAS E EDITORES

  1. Manhêeee, eu tô no dus infernos!!!! Hahahaha. E ísso aí mesmo: a união faz a força e os blogueiros vão dominar o mundo. =)

  2. Boa foto! todo mundo bem simpáááático….

  3. é. mas eu sei de um furo megamaster pra hj que não posso dar pq é exclusivo de outro veículo até amanhã!!!!! manda seu post pras assessorias de imprensa, please!! e ainda bem que eu sou moça direita, viu…

  4. tem que publicar que eu emagreci um tanto desde que tiarmos a foto. tô bem mais gatchinha na vida real. pode ser?

    vanguaaaaaaarda!

  5. A gente deixou um espaço entre eu e a Cris pq queríamos incluir no photoshop os blogueiros amigos q não estavam presentes: Luigi, Laura e Olívia. Eles são esbeltos mas acho q não ia caber, né! AHUAHUAUHAHUHAUUHAUHA

    O Vitor ainda não fazia parte do grupo, oficialmente.

  6. Soube que você está em casa de repouso? ta tudo bem? se precisar de algo é só pedir, ok?

Deixe um comentário

