DUS*****INFERNUS NO BLOG VIEW E NO SITE DA VOGUE RG

Sexta, dia 06, estreei minha coluna no Blog View. Ela será semanal e eu dividirei o dia com a queridíssima Biti Averbach.

Foi uma honra ser convidado para escrever nesse blog, até porque eu fiz Dus*****Infernus inspirado nessa experiência de um coletivo que discute sobre diversos ângulos a moda.

Pois a sensação é essa: de um groupie que é convidado para participar da banda que é fã.

O texto que inaugurou minha presença lá é sobre a ESPIRITUALIDADE DAS ROUPAS e foi feito através da minha leitura particular das fotos do alemão August Sanders.

4bde09fa.jpg foto August Sanders

Outra coisa boa foi ter meu blog citado no site da Vogue RG. Jeff, você é um fofo! Amei

post ternurinha pra terminar a semana!

3 Respostas para “DUS*****INFERNUS NO BLOG VIEW E NO SITE DA VOGUE RG

  1. Tô AMANDO seus comentários no blog. E amando seus posts aqui tb! Mto boa essa droga do novo milênio. BjoBjoBjo!

  2. Ebaaa!!! Seja muito bem-vindo ao BlogView. Tô adorando toda essa movimentação blogueira…rs.

Deixe um comentário

