PATRÍCIA FIELD E EU

No GNT Fashion, eu era apenas uma mãozinha “pão pullman” que segurava o microfone das milhares de matérias que fazia. Agora no Charme de Adriane Galisteu, eu, às vezes, sou um rosto gordo que faz raramente umas matérias. Mas dou a cara a tapa (de luva de pelica, é claro).

Na madrugada de hoje (quarta) para amanhã (quinta), dia 04 de julho, entre 00h30 e 1h15 irá passar a entrevista que fiz com a Patrícia Field, (tá, vou fazer o vocativo) figurinista de “Sex and the City” e de “O Diabo Veste Prada”, para o programa da loira no SBT, o antigo canal 4.

Se alguém conseguir assistir, eu vou adorar! 3.jpgPatrícia Field me disse em off que seus icônicos cabelos vermelhos são para esconder a idade.

5 Respostas para “PATRÍCIA FIELD E EU

  1. aaaaaaiii, não acredito que só li agora, atrasada… foi legal? conta como foi? =)

  2. Foi lá perto das duas da manhã, Fernanda.
    Gostei da sua voz off, lembrou o Zeca Camargo (e isso não é chocho). A trilha achei um pouco Xingu, de que não desgosto, não.
    O tipo de legendagem é de que gosto menos: “ser a cereja do bolo” saiu “ser especial”. Simplista.
    E foi ótimo! Contou a “estória” (saiu assim na legenda, tipo Machadiana) super bem! Amei o close do autógrafo e as fotos de arquivo, no comecinho da matéria. E mais importante, a Adriane no final: “Beijo, Vitor. Arrasou!”

  3. Ai, eu dormi ao som de Aqwarius e não vi!!! Acordei muito tempo depois, com um desenhinho dusinfernus!!!! Na próxima usa um terninho do Slimane que vc vai parecer menos gordinho!!! Te digo….

  4. Não vi, mas acho ótimo que vc tenha evoluído e não seja mais só “A mão que segura o microfone”.

  5. Em tempo: Acho que “apenas uma mãozinha pal pullman” você nunca foi.

Deixe um comentário

