COM QUE ROUPA?

Surgiu uma grande dúvida dentro de mim. Estou em Olinda e pra fazer contraposição a gama de cores das ruas e da cidade, escolhi dois modleitos pra me destacar da turba. Qual deles será mais apropriado?
mont-desfile-1
Esse cinza ten-dên-cia sem graça e chato…
00230m
…Ou essa tranparência sem sal?

8 Respostas para “COM QUE ROUPA?

  1. Adorei o cabelo. Prontodesabafei. Rs.
    Bjos e parabéns pelo blog.
    Dani
    Acesse: http://www.miscelaniumfashion.blogspot.com

  2. 18th February 2009
    Mr. Vitor Angel
    24, Fashion Road,
    Dusinfernus, SP, Brazil

    Dear ANGEL,

    Pra mim moda de rua, no Brasil, é a diluição do que já havia sido adaptado pelas revistas populares, mtv e teledramaturgia brasileira da moda de passarela. Não vamos esquecer o poder das celebridades! A 25 de março ficou em chamas, depois que vc passou a usar a camiseta do Rimbaud, todos querem, apesar de nem saberem do que se tratar! Sua camiseta virou o novo lenço palestino!

    Ontem, num sonho, o encantador de serpentes de Idaipur, sussurrou no meu ouvido: sai do chão… aí as imagens dos elefantes se misturaram caleidoscopicamente a feira de camelos de Pushkar e as coreografias do Van Dame, remixadas no meu blog, se tornaram tão inocentes e sedutoras. Acordei e corri a banca de jornal, achando que vc estava na capa da Visionaire… Que entrevista linda com a Zeze!!! Sempre so Smart, Crazy & Cool! To amando essa sua nova fase neo-ciganinha! Me contaram que no neo-ciganismo nem precisa fazer sexo de cara limpa!! Mas ainda fico com os nômades sexuais, nada fashionista e mais pós-humano!

    Quanta saudade… parece que foi ontem que levamos nossas jóias Jussara Romão para passear na Tifanys-Iguatemi e tiramos a tarde para brincar de bonequinha de luxo, vc me explicando de onde vieram aquelas tendencias expostas nas vitrines! So Anne Win-tour!
    Gato, adoro vcs fashionistas, uma hora recebem Ocimar Versolato como heroi, momentos depois destroem seus próprios mitos! Amei!!! Será que chegará a hora de Regina Guerreiro, filhinha??!
    Meu neurologista me aconselhou a parar de fazer a Gabi Gabriela, aquela coisa terapeutizada sedenta por informação, como dizem por aí, datou!! Ele teve a cara de pau de dizer que terapia é como moda – so last century!!! Estamos em outro ciclo evolutivo, não é inteligente pagar alguém para te ouvir, nem ter alguém que te diga o que vestir a cada estação.

    Acha mais adequada aos novos tempos, a dica do Cazuza: “pagar a conta do analista pra nunca mais ter que saber quem eu sou!”
    Encaro quase como um ritual de passagem, o neurologista me entregou 2 caixinhas, uma vermelha e outra preta! Até parecia deja vu de Matrix! Seria o neuro um novo tipo de xamã pós-moderno?
    Com as pilulas da VERMELHA, avisou que eu resolveria toda a fase reichiana, mas achava que eu já havia liberado a pelvis o suficiente, no vapor barato! Indignado falei, o sr. quis dizer sexclub, por favor doutor, vapor é tão 70!!

    No momento seguinte, ele me entregou a PRETA e com a mão firme no meu ombro falou: UHUUUUUUU BROW!!!!!! acaba com a freudiana!!!! Liberta a Meiga que existe dentro de vc, aproveita a brecha no sistema (sic!) e controla esse seu hedonismo selvagem!!!!! Fiquei renatodecara, bege, fucsia!!!!
    Angel, além da Ciganinha, está com a Meiga bem resolvida dentro de vc?

    Aqui na Micronesia, o tempo parece passar lentamente, é como se estive em outro layer de realidade, está tudo bem, evito alcool e o sunset, pois me emocionam demais! Me sinto molecularmente modificado. No Ano da Meiga, todo cuidado é pouco, é preciso saber resistir as tentações dos sentidos e evitar que a Nômade Selvagem venha a tona, é hora de fortalecer a Meiga que existe dentro de todos nos e saquear o mais rápido possível as corporações, antes que o portal se feche.

    Não vejo a hora de retornar ao Brazil pra gente retomar as coreografias de anime lá no metro Liberdade.
    Mande lembranças para Nina e as Garotas do Clube da Costura! Pelo visto vc já colocou o bloco na rua neste carnaval!!! Força nos acessórios!

    Kiss and call me

    NUCOOL
    69, Main Street
    Gulimane
    WS1 9PO
    Micronesia

  3. prefiro a tranparência sem sal… kkkkkkk

    abração.

  4. pensa no calor ao escolher a peça, Olinda é água em ebulição.

  5. Também voto na transparência, tem um ar rede de peixe que pode ter tudo a ver com o nordeste…rs.

  6. acho mais in ir de duran-duran…
    ou george michael

  7. a transpareeeeeeeeeeeencia!!! for sure!!!

  8. Olá caro leitor, sou um dos alunos do curso da IED e por motivos pessoais necessito de sua ajuda para poder ficar antenado neste novo mundo chamado blogg.
    No dia 17/02/2009, estava presente em sala de aula.
    Acho tudo muito novo, blogg, mas estou certo de que muito fundamental neste meio de comunicaçao.
    Estou na universidade Anhembi Morumbi, cursando o curso de PP (Publicidade e Propaganda).
    Adoraria muito conversar contigo e poder trocar idéias e contatos para eu poder lançar meu blogg e inclusive aproveitar esta chance, na qual pretendo criar um espaço de oficina, especialmente para o público da faculdade.
    Por favor entrar em contato.

Deixe um comentário

