FASHION RIO: RITA WAINER E THAIS LOSSO PROCURAM NOVAS FORMAS DE APRESENTAR SUAS COLEÇÕES

Rita Wainer se apresenta hoje, sábado, dia 07 de junho, às 20h30 no Salão Ipanema e Thais Losso no domingo, dia 08, às 16h30 dentro do chamado Fashion Container. Para mim, as duas, mais a TNG de Regina Guerreiro e a Lenny estariam entre minhas prioridades no Fashion Rio. Como não vou ao evento, apenas para ver Lenny na quinta por motivos de trabalho, fico aqui imaginando o que essas duas estarão aprontando lá. Rita e Thais têm um ateliê no centro da cidade junto com outra talentosa estilista Karlla Girotto.

Escrevi para as duas e no meio da loucura.

Rita me respondeu:

“Oi meu amorzito!

Bom,eu quero falar sobre o tempo.

A nossa relação com o tempo e o destino.

Lá no blog, eu coloquei o release.

Vai ser um desfile/instalação.

Vão ser 10 looks, fiz todos em moulage.

Tudo com muito bordado, e o convitinho é um vidrinho com uma etiqueta tempo, como se vc pudesse guardá-lo.

No blog eu tô meio fazendo um diário de bordo da nossa viagem e estadia no Rio.

As coisas que acontecem por aqui e na minha cabeça.

Tô usando linho e algodão com estampas da costa do marfim.

Que pena que vc não vem, pena mesmo!!!!!!

beijocas

Rita”

Já Thais estava mega na correria e me respondeu rapidinho que tinha me mandado o convite que é um porta retratos kitsch da “Beth, A Feia”. Sua coleção “Tô Bete” parece mais uma de suas inteligentes e bem hurodas incursões na nossa latinidade. Mandou também uma das estampas da coleção.

Agora é só esperar as fotos!

Sucesso meninas!

About these ads

3 Respostas para “FASHION RIO: RITA WAINER E THAIS LOSSO PROCURAM NOVAS FORMAS DE APRESENTAR SUAS COLEÇÕES

  1. fantástica a idéia da Thais :)

    e tbm adoro trabalho em moulage

  2. A-mei o Tô Bete!! Que idéia genial pegar esse mot pra uma coleção! Já aderi total! hahahaha!

  3. Pingback: ALESSA PELO MENOS NÃO FAZ A ECOLOGICAMENTE CORRETA. « dus*****infernus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s