MINHA MOCHILA

Tem gente que abre a casa para a Caras, eu abri minha mochila pro The Satis/fashion.

Vai lá conferir o que levo comigo no meu peito!

6 Respostas para “MINHA MOCHILA

  1. Oi Angel, ainda tem aquela mochila? era da Vinçon?! to jantando no Moo, Barcelona, com nosso amigo Jordi Labanda. Ele ainda tá passado com os ilustradores brasileiros, que nos anos 90, copiaram seu traço para ilustrar revistas pseudo-chics tupiniquins. E como sempre, o OMM, abarrotado de amigos e o fervo rola solto. Kim Jones (bêbado!! falando espanhol!!! hillary !!!), tb está hospedado aqui, disse que tá amando seu blog – te echa de menos!

  2. Meu Aurélia chegoooooooooooou! Chegou ontem à noite, hoje de madrugada mamãe viajou e levou. ¬¬

    Ainda bem que ela volta amanhã!

  3. olha, babadeira!!!mostras tb as elzas!!!!!!!kkkkkk

  4. essa mochila-jabá tá cheia de jabazitus e outras baboseirinhas, né kiridjinha?

  5. Vitor Angelo,

    Meu amor, quando li que era pra entrar, uy, no link e ver o que carrega no peito pensei que tinha aberto seu wonderbra.

    Achei digno, mas vamos customizar essa mochila eastpack, podemos fazer um toy art gracinha com a cara da HEBE, ou umas carreirinhas de Swarovski ou um mini exuzinho com torso nú depilado pra poder ser capa da revista xúnior.

    Amey :
    1) Sua agenda preta, parecendo que é da marca pombo, as únicas com os feriados judaicos, toda cheia de papelotes saindo por todo canto;

    2) O livro cartas a um jovem estilista, pruma leitura básica. E se você fosse um remix de Jesus, com Elke Maravilha e Elis Regina, a editora Campus bem que podia te convidar pra escrever o livro: cartas a um jovem transformista, eu compraria para me orientar.

    Achey uóh você ter me gongado do seu universo de cullegays, só porque fiz a phina e não reveley meu nome de boy, zentchy é muito uóh perguntar pruma trava o nome de boy.

    Beyjas to com saudades e te querendo!

Deixe uma resposta

