PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

Eu não advocate em causa própria, mas a júnior tem o dom de ser out!

11 Respostas para “PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

  1. Curti mto sua entrevista para o Fora de Moda!
    Cliche: O que é seu está guardado, e o deles também haihaihaihaiha!

  2. faltou DNA, vc quer dizer!?

  3. Vitor,arrasou na analise-revistologica-gay,hein ? Adorei.
    Boa semana e um abç,
    Stuart

  4. viptor, meu herói…

    fiz uma rádia, quando der, dá uma ouvidra>>

    http://radiodjk7.blogspot.com/

    bjo

  5. Hahahaha… Muito bom! Agora, quanto bafo pra um revista só, hein?

  6. textinho sui generis, banana lôca!

  7. Tô adorando essa bateção de cabelo… As Junior, a Ritz, as D-Edge… Quem vai ganhar como a mais perigosinha? Em maio vou entrar no concurso! ;)

  8. Se depender do mundo dos bons blogs de moda, a Revista Junior já terminou. Está todo mundo puto com alguma bobagem que eles fizeram.

    E eu estou puta com a FNAC que confirmou a minha compra e agora cancelou dizendo que o Aurélia está esgotado. Já era pra estar com meu livrinho em mãos e agora vou ter que esperar mais uma semana por causa desses putos. Ódio!

  9. já é quarta, bi! tá pensando na morte da bezerra junior ainda?

  10. coaaaaaaaaaaa!

    adoro tanto vc

Deixe um comentário

